segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Vambora, Ana Marcela!


Buenas, meu povo! :) Tudo bom com vocês? Espero que sim. 

Finalmente, amanhã (03/08/21), teremos a prova da Maratona Aquática, com a sempre sensacional Ana Marcela Cunha (foto) representando o Brasil. A prova será às 18:30hs, horário de Brasília. Eu já estou ansiosíssima aqui, pois, como já falei algumas vezes, tenho um verdadeiro amor por essa modalidade e sei que estaremos sendo muito bem representados. E digo mais: acredito em medalha. Não sei se vai ser de ouro, prata ou bronze, mas a medalha vem, gente, confia. 😁 Tenho quase certeza que vou pular de alegria tal qual no dia que a Poliana Okimoto conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de 2016. 💗

Amanhã, independentemente do resultado, estarei aqui postando sobre a prova em si. :) 

Por enquanto, vou ficando por aqui. Bora, Brasil! Bora, Ana Marcela! 🇧🇷💚💛 

Beijos a todos.

Tais

Nenhum comentário: