quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Thorpedo no Brasil.




Há alguns dias, eu soube que o Ian Thorpe (aiai...s2) veio para o Brasil, no fim do ano passado, passar as férias com um amigo. Soube que a imprensa australiana estava fazendo comentários maldosos sobre o físico dele, enfim...Achei muita maldade dos caras.


Mas, véio...anteontem, eu vi a foto dele com o amigo dele(acima), aqui no Brasil, e, meu...sem maldade nenhuma...como o cara tá gordo, rapaz!! Eu fiquei surpresa, quando vi a foto, sabe...Tipo, eu já sabia que ele estava acima do peso, mas agora parece que está mais!


Só que...sabe, nada disso importa para quem é fã, como eu. Quero dizer, ele está gordo, isso com certeza, mas, ele é, sempre foi e sempre será o IAN THORPE ("THORPEDO", para os íntimos), cara. Pra mim, ele continua sendo o melhor nadador do mundo (tá, eu sei que tem o Phelps, mas este não é desse planeta, né?XD), uma das minhas maiores inspirações, e sempre será meu ídolo da Natação!! Além do que, concordem ou não, Ian Thorpe sempre será o GATO DA NATAÇÃO, né?=^-^=
E outra: ninguém pode julgá-lo pois todos, ou quase todos os esportistas que se aposentam de seus respectivos esportes engordam, mesmo, cara!! Vai falar que é mentira?
Beijos à todos.
Tais Cristina.
P.S.: Coloquei duas fotos, uma é para comparar o Ian no auge de sua forma física e o Ian agora(a foto de cima) e a outra é de uma matéria de jornal da Austrália.


3 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz !

Mas ele está com 50 anos ?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Bicha feia de titia...
O que é isso?
What the hell is this man?
E pensar que ele jah foi um bofe escãndalo!!!
Mas ele continua sendo o love da minha vida,apesar das gordurinhas(?)
Se joga,amigaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Nem liga pro que o povo fala, pq imprensa vc sabe, neh?
Soh naum tem inveja da própria sombra!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjos

TATA CRISTINA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode crer, cara!!XD
Beijos