sexta-feira, 23 de julho de 2021

Começaram as Olimpíadas de Tóquio


 Olá, meu povo e minha pova. :) 

Yeah, sou eu de novo, depois de 927363736272572 anos. rs 

Temos passado por um período difícil, em vários sentidos, principalmente por causa dessa pandemia de Coronavírus. Espero que todos vocês estejam bem (e, por favor, se vacinem quando chegar a vez de vocês, ok?). Mas vamos sair dessa, eu tenho fé que vamos conseguir. 

Ontem, teve a abertura dos Jogos Olímpicos de Tokyo/Japão - e, convenhamos, eu esperava um pouco mais. Sim, eu sei que, devido à pandemia, eles tiveram que cortar algumas coisas, reduzir alguns gastos, mas a verdade é que não senti emoção (tirando a hora que os drones formaram o globo terrestre, isso eu achei sensacional), sei lá. Mas é só minha humilde opinião. rs 

Nem preciso dizer quais são as modalidades que estou mais ansiosa, né? Principalmente a Natação. ❤️ Falando nisso, espero que, dessa vez, os nossos nadadores consigam resultados melhores do que em 2016. Acredito que teremos algumas chances de medalha, mas vamos ver. Acredito que, dessa vez, o Bruno Fratus finalmente vai levar uma medalhinha pra casa (aposto no Bronze, mas espero que seja Prata ou Ouro, lógico). Também aposto na medalha da Ana Marcela Cunha nas águas abertas. :) 

Mas tem algo que vai me deixar saudades: Michael Phelps não estará lá competindo. Sim, eu sei que ele já se aposentou tem uns anos, mas ele vai fazer falta. Tem o Caleb Dressel, que tá "voando" nas piscinas? Sim. Mas ele não é o Michael Phelps. Quem me conhece sabe o quanto sou FÃ desse cara e o quanto torci pra ele nas competições. Sei que ele também está passando por um momento difícil na vida dele devido à depressão. Eu queria muito que ele soubesse que, há pouco mais de uma década, ele me salvou de cometer uma loucura (provavelmente, eu nem estaria aqui mais) e que tudo vai ficar bem. 💗 Torço muito pra ele sair dessa e só desejo sucesso na vida dele. 

Pretendo vir aqui comentar sobre os Jogos Olímpicos. Talvez eu não consiga comentar sobre tudo e nem todos os dias, mas irei me esforçar. :) No mais, desejo aos atletas brasileiros sucesso e que tragam algumas medalhas pra gente. :D 

Bem, é isso. 

Beijos a todos. 

Tais

Nenhum comentário: