quinta-feira, 30 de outubro de 2008

ALAIN BERNARD...O FEINHO BONITINHO MAIS SIMPÁTICO DO MUNDO!!!XD


E ae, galera, beleza? Eu estou muito bem, claro, estou postando este texto, na casa da minha amiga Juliana("Xú", para os íntimos - detalhe: SÓ EU QUE CHAMO ELA, ASSIM), ouvindo Britney Spears - "From The Bottom Of My Broken Heart", e escrevendo, mais uma vez, no meu Blog(dãããã....óbvio, né?).

Gente....quero falar sobre um certo rapaz...mais necessariamente, um nadador...Falei do Michael Phelps, do Ian Thorpe, do César Cielo(acho que só o mencionei uma vez, mas depois eu comento sobre ele), mas...não comentei dele...ALAIN BERNARD. Eu amo esse francês, vcs não têm noção, rapaz! Tipo, de rosto, o cara é feio pra dedéu, saca...Tem cara comprida(a famosa "CARA-DE-CAVALO", como dizem), mas tem um corpo...uh-la-la!!Como diria a Xú: "MAMÃE, SOCORRO!!".

Quando o vi, nas Olimpíadas de Beijing - 2008, ele simplesmente me conquistou. Não só por ser um ótimo nadador...mas, principalmente, pela SIMPATIA dele. Ele, sempre todo sorridente, me fez virar fã dele!!Quando ele ganhou o Ouro, nos 100 metros Livre, o sorriso dele me deixou toda derretida, que nem picolé no Sol. E foi o mesmo Alain Bernard sorridente na Prata, no Revezamento 4x100, e no Bronze, nos 50 metros Livre(o Ouro ficou com o nosso Cesão, claro). Ele realmente mexeu comigo!!hehehehe

Posto uma foto dele, tb, para que todos vejam quem é essa figura simpática, que é...ALAIN BERNARD. Amo esse cara!!!

Beijos à todos!

Tais Cristina.

3 comentários:

Tania disse...

Vim te visitar !
Que legal que vc gosta de esportes!!!
Continue assim.

Beijo,
Tânia

TAIS MOREIRA disse...

Oi, Tânia!!Muito obrigada por me visitar, viu?^^
Tudo de bom pra vc, querida!
Beijos!

juliana disse...

Esse cara é horrivel,Meu deus do céu..mais realmente tem um corpitio de causar inveja neh!!!
MAMÃE SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
JESUS APAGA A LUZ..NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA ME DÊ EQUILIBRIO!!!
KKKKKKKKKKKKK
TATA TE ADOROOOOOOOO!!!