sexta-feira, 24 de outubro de 2008

MICHAEL PHELPS...My inspiration!


Meu...Podem falar o que for dele: que "ele é feio", que "é xarope"(como alguns dizem), enfim...Mas...que o CARA É BOM, o cara é!!Isso, NINGUÉM NA FACE DA TERRA PODE NEGAR, cara!!!Confesso que ele é uma das minhas maiores inspirações para eu fazer Natação(senão a maior inspiração). Nas Olimpíadas de Athenas, em 2004, eu achava ele meio antipático, metidinho pra caramba, zarope, mas...depois das Olimpíadas de Beijing - 2008, mudei totalmente o meu conceito. Não tinha como, mesmo eu não sendo norte-americana, não torcer pra ele. Fiquei muito feliz, quando ele ganhou as 8 medalhas de Ouro dele, achei o máximo!^^

Fora que, se observar bem, nas Olimpíadas de Beijing, ele estava mais bonito do que na de Athenas, né?Nossa, me lembro quando o vi, da primeira vez, em Beijing...achei ele demais, pois eu me lembrava daquela coisinha feia pra dedéu de Athenas!rsrsrs

Depois que se passaram as Olimpíadas, eu fiquei mais inspirada do que nunca para voltar a fazer Natação(eu havia feito há mais de 12 anos atrás), e estou fazendo. Pretendo me especializar nos 50 metros Livre(Crawl), pois é meu estilo favorito(aliás, o César Cielo também é uma das minha maiores inspirações, assim como o Ian Thorpe, claro). Não acho que algum dia serei uma nadadora de Olimpíadas, mas...como já disse, pretendo ser uma boa nadadora. Bater meus próprios récordes, enfim...XD

Hoje, irei repôr a aula de segunda-feira...o CHICO já parou...rsrsrs

Bom final de semana para todos!

Tais Cristina.

Nenhum comentário: