sábado, 25 de outubro de 2008

Câimbra...\o/

Hello, again!!hehehehe
Ontem, eu nadei 600 metros(estilo Crawl), e, quando estava dando minha última volta, me deu câimbra. Cara, fiquei frustrada!XP
Foi cruel, tive que parar de nadar, senão eu nadadria mais um pouco. Mas, pelo menos, sinto que estou evoluindo, sabe...Pra quem ficou ANOS E ANOS sem nadar, e não sabia de quase nada, acho que estou evoluindo...hehehe
Só tem uma coisa que ainda me deixa nervosa: o fato de eu ainda não saber virar a cabeça, na hora de puxar o ar. Às vezes, acabo engolindo água e/ou olhando para frente(coisa que não pode). É "flórida", mas enfim...rsrsrs
Mas melhorei muito na batida de pernas e de braços, só falta melhorar nessa parte. Espero conseguir, pois não vejo a hora de aprender a nadar o estilo Costas( meu professor disse que, assim que eu aprender o Crawl, aprenderei o Costas).
Tirei fotos, ontem, na piscina. Quando eu colocar crédito, colocarei as fotos aqui no meu Blog, ok?^^Algumas ficaram bem toscas, mas...hehehehe
Bom sábado para todos!
Tais Cristina.

Nenhum comentário: