quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Maldito Chico!!!XD

Olá, de novo!!
Bom...Como vcs já devem ter visto, no meu perfil(ou no meu BLOG, mesmo), eu sou nadadora. Faço Natação aqui perto de casa, chama-se Estilo - Academia e Natação. Adoro, só é uma pena que é só uma vez por semana...hehehehe...Mas tá valendo!^^
Faço toda segunda-feira, e me divirto muito, e aprendo muitas coisas, enfim...Só que, esta semana, não pude ir, segunda-feira, pois...como posso dizer...o MALDITO CHICO veio até a mim!(Quem é mulher, entende o que estou falando)
Olha...Vou te falar, tantos dias pra vir, tinha que vir justo quando estava perto do meu dia de nadar?Ainda bem que já está acabando e eu vou repôr aula na sexta-feira!SEnão...eu iria ficar muito tempo sem nadar(pra mim, uma semana sem nadar, já é uma tortura!).
Meu sonho é ser uma grande nadadora(pelo menos, que eu possa bater meus próprios récordes, sabe...Porque sei que jamais serei um MICHAEL PHELPS da vida - bem que eu gostaria!!) e conhecer, pelo menos, alguns dos meus nadadores favoritos, como: MICHAEL PHELPS, IAN THORPE(tá...ele tá gordo, aposentou-se, mas sempre será o IAN THORPE - "Thorpedo", para os íntimos), CÉSAR CIELO FILHO, ALAIN BERNARD, KIRSTY CONVENTRY, etc...Seria um sonho realizado, cara!!Já pensou, eu no "alto" dos meus 1,51m, tirando foto com algum desses?Nossa, só apareceria minha cabeça, né?Mas eu já ficaria feliz!^^("SONHA, TAIS...SONHA, LAZARENTA!")
Bom...por enquanto, é só...depois, posto mais um pouco, por aqui...Espero que curtam meu BLOG, ok?
Ah!Alguém aí sabe como se posta fotos neste BLOG?hehehe
Beijos à todos!
Tais Cristina.

2 comentários:

Dαиiεℓα вoяαℓi ॐ disse...

Muito legal seu blog! Não sabia que vc adorava natação! Boa sorte aí no esporte!!! Estou torcendo por vc!!!!!!!!!!!! Beijos... Dani

TAIS MOREIRA disse...

Valeu, Dani!!!
Beijos pra vc, tb, querida!