terça-feira, 28 de outubro de 2008

Dificuldade pouca é bobagem!!XP

Ontem, fui à mais uma aula de Natação. Como sempre, adorei, consegui dar pernadas fortes(até aí, eu só dav pernadas curtinhas e fracas), braçadas rápidas, etc...Mas, só teve uma coisa que me deixou frustrada(aliás, me deixou, não...ME DEIXA FRUSTRADA!): eu ainda não consigo puxar o ar, na hora de dar a braçada(respiração lateral). Eu ainda tenho muitas dificuldades nisso, ou eu não consigo virar minha cabeça pro lado, direito, ou eu engulo água. Confesso que saí do curso, ontem, possessa, por ainda não conseguir fazer isso. Meu professor me disse que eu ainda vou conseguir...Espero que sim. Pois sei que, com relação às minhas braçadas e pernadas(de CRAWL - meu estilo favorito), eu melhorei muito, evoluí...mas ainda falta aprender a puxar o ar, durante a braçada. Preciso treinar mais, me aperfeiçoar...e sei que, um dia, vou conseguir.
Esta foto é da piscina do curso onde faço curso...AMO ESSE LUGAR, AMO ESSA PISCINA...AMO MUITO TUDO ISSO!!!hehehe
Abraços à todos.
Tais Cristina.

Nenhum comentário: