terça-feira, 28 de outubro de 2008

Só mais uma, hein?rsrs


Mais uma fotos minha...saiu tosca, mas...tá valendo!rsrs

3 comentários:

disse...

Bicha feia de Titia...
Cruzes!
Que Blog Rorôso!!!
Brincadeirinha!
Ficou muito bom, viu?
Sucesso no seu "Brog"!!! (como eu sou pobre tenhu que dizer "Brog" né?)
Zoeiras à parte, Te adoro!!!!
Bjos

Raquel disse...

Vaalhaa..tu faz natação eh? legal,já fiz a mto tempo atras tbm ;))

TAIS MOREIRA disse...

Dé, mulé da penga...Tb te adoro, fiaaaaaaaaaa!!!Minha prima favorita!!^^
Valeu pela força, Raquel!!
Beijos às duas!