sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Finalmente!!


Finalmente, está acabando esse negócio de política, por aqui! Estou trabalhando para um candidato a prefeito, aqui em São Bernardo, e confesso que está sendo estressante. Eu sou dessas que ficam segurando bandeira, é uma verdadeira tortura! O tempo não passa nunca, fora que, como eu trabalho no bairro onde moro, tenho que agüentar zoação dos idiotas daqui. Mas enfim...pelo menos, o dinheiro que ganharei(tomara que me paguem, mesmo, senão...vai ser O DIA EM QUE A TERRA PAROU!!) vai ajudar a manter meu curso de Natação, né?Aliás, só faço isso pelo meu AMOR à Natação, senão...XD

Mas enfim...espero que meu candidato ganhe, pois, na minha opinião, é muito mais bem preparado do que o outro(apesar de achar que é o outro que vai ganhar).

Bom...mudando de assunto(porque Política ENCHE OS PACOVÁ DA GENTE, MESMO), pra quem é fã desse nadador que fez história, deixo aqui uma imagem del...IAN THORPE...O cara pode ter se aposentado logo, mas...meu, ele é O CARA!!!^^Se, algum dia, eu nadar um terço do que ele nadava...nossa, já ficarei feliz!

Beijos à todos!

Tais Cristina.

Um comentário:

Renata disse...

Parabéns por mais uma vitória!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Te adoro amiga e espero que seja uma campeã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Muito sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!