segunda-feira, 27 de outubro de 2008

FINALLY!!

Finalmente, terminou esse negócio de Política, viu?!!Nossa, eu não estava mais agüentando! Ficar segurando bandeira e/ou entregando panfletos enche o saco! Finalmente, minha vida voltou ao normal!!XD
Só é uma pena que meu candidato não ganhou(aliás, tenho a impressão de que o povo GOSTA DE SOFRER, né?), mas...enfim...espero que o outro seja um bom prefeito, afinal, não posso torcer pra ele ferrar com tudo, senão...estamos lascados!!!
E só sei que eu não quero mais trabalhar com algumas pessoas com quem trabalhei(não vou citar nomes...vai que a pessoa vê e, sei lá, faz o mesmo "barraco" que fez, Domingo, né?Me refiro a um certo cara que quis fazer barraco comigo e minha irmã, na frente da escola, mas não conseguiu, pois eu jamais vou me rebaixar ao nível desse infeliz), sabe...NINGUÉM MERECE!!
Fiz amizades novas(a moradora da casa onde ficou o comitê para quem trabalheim por exemplo...gente fina, ela...e uma menina que trabalhou junto comigo, tb, por alguns dias, na frente do Mercado Dia), reencontrei pessoas com quem trabalhaei no primeiro turno(adoro vcs duas), enfim...Não foi uma experiência tãããããão ruim, assim...mas, com relação a certas pessoas...NÃO QUERO VÊ-LAS NUNCA MAIS, QUERO DISTÂNCIA DELAS!!!(Especialmente desse FÉLA DA PUTA, que se acha o "gostosão", mas não passa de um "filhinho da mamãe", metido à besta!!)
Beijos à todos, mais uma vez.
Tais Cristina.

Um comentário:

Unknown disse...

esse cara é um trouxa mesmo,eu nem tinha gostado dele!!
babacaaaaaaaaaaaaaaaaa
caloteirooooooooooooooooo
epa,se ele ler estou frita!!
bjussssss