quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Má, tava demorando, rapaz!!!!

Finalmente, depois de MESES de espera, a piscina do CREC, da Vila Marlene(aqui em São Bernardo), vai reabrir! Eu entrei para o curso de Hidroginástica(Isso, porque eu fui lá com o objetivo de fazer Natação, mas, como não tem para adultos, lá, resolvi fazer Hidroginástica, mesmo...), por causa da piscina!! Mas, há mais de 10 anos atrás, eu fiz Natação, lá(tinha 12 anos).
E, não é só pela Hidroginástica, os sábados são livres, isto é, eu posso ir lá, nadar à vontade, né?Assim, eu posso TREINAR, lá, para quando eu chegar no curso(na segunda-feira, na ESTILO), estar melhor preparada. É assim que eu vejo a piscina do CREC: um lugar de TREINAMENTO.
Mas, enfim...essa foto, tirei hoje, durante o curso de Ginástica("GINÁSTICA", porque a "HIDRO", que é bom...nada. A piscina ainda está passando por um processo de purificação, enfim...). Espero que gostem.
Hoje, meu Tricolor joga, contra o Botafogo...que venha o HEXA!!!hehehehehe
Beijos à todos!
Tais Cristina.

2 comentários:

Unknown disse...

^o^/ hei Tais q massa esse blog aki vei ^^ entao qr dizer q vai fazer hidroginastica hhhhhmmmmmmmm ja q nao tem mais rebeca gusmao vamu de tais cristina mesmo o futuro da hidroginastica do brasil huahuahuahua XD e nem vem o SP nao vai levar essa nao campeonato mais embolado ne?^^' maas com certeza mengao fatura nao final KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bjao doida^^

Unknown disse...

Muito legal este blog, Taís. Axo que vou fzr um tbm^^kk
Phelps na veia rs
Bjão
Tdo de bom pra ti