sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

1050 metros...Acha pouco?XD

Hoje, dei minha última nadada em piscina, em 2008. Fui lá no CREC, pois é o último dia em que ficou aberto, este ano. Fui duas vezes: às 10 e pouco(nadei só meia-hora) e, depois, às 13:30hs.
Nadei 250 metros no primeiro período, e 800 metros no segundo. Juntando os dois, dá 1050 metros. Cara, deu pra cansar, hoje, hein?XD
Mas, como era o último dia...eu quis mais era APROVEITAR, mesmo, né?^^
Fiquei treinando braçadas rápidas. Me inspirei no César Cielo(ainda mais depois de vê-lo nadando, ontem, e de ver, mais uma vez, o vídeo da vitória dele em Pequim) e fui...Meu, tive dificuldades na hora de respirar durante as braçadas rápidas. É claro que eu nem posso me comparar à ele(CLAAAAAAAAAAAAROOOOOOOOOO), mas...pôxa, eu não vejo a hora de nadar claro, sabe...Tipo, TECNICAMENTE PERFEITA...^-^"
Ainda tenho que melhorar, sim, algumas coisas, mas acho que, comparado ao que eu estava nadando, antes(há 1 mês atrás, por exemplo), dei uma BOA MELHORADA!!^^
Pedi para tirarem fotos, tb. Depois, quando colocar crédito no meu celular, coloco minhas fotos aqui, ok?:D
Agora, o jeito vai ser treinar na praia...Eu só não quero ficar parada. Quero me aperfeiçoar e melhorar cada vez mais!!Eu quero é maaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiissssssssssss!!!!hehehehehe
Beijos à todos e bom final de semana!!
Tais Cristina.

Nenhum comentário: