quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Aberto de Florianópolis - 1º Dia


Hoje, assisti ao primeiro dia do Aberto de Florianópolis, pelo canal SPORTV. Tirando o fato de alguns CHATOS(nem vou mencionar nomes) ficarem enchendo o meu saco, tentando me impedir de assistir o programa em paz, consegui acompanhar todas as provas de hoje. Eis as provas e os vencedores delas:

- 50m Costas(Fem) - Fabíola Molina venceu com 28.38segs.

- 50m Costas(Masc) - Guilherme Guido venceu com 25.39segs.

- 100m Livre(Fem) - Tatiana Lemos Barbosa venceu com 55.59segs.

- 100m Livre Masc) - CÉSAR CIELO FILHO venceu com 48.30segs. (Ah! Eu soube que o Alain Bernard bateu o récorde Mundial nos 100m Livre, na França!^^Aiai...s2)

- 200m Peito(Fem) - Tatiane Sakemi venceu a prova(não me lembro o tempo dela!XD).

- 200m Peito(Masc) - Gabriel Souza venceu com 2min e 16.97segs.

- 200m Medley(Fem) - Joanna Maranhão venceu com 2min e 18.17segs.

- 200m Medley(Masc) - THIAGO PEREIRA(foto) venceu com 1min e 58.33segs. (Henrique Rodrigues, que ficou em segundo, garantiu vaga para o Mundial de Roma, no ano que vem, com 1min e 59.69segs).

- 1500m Livre(Masc) - Luis Rogério Arapiraca ganhou com 15min e 24.65segs.


Bom, essas foram as provas de hoje. O nadador Kaio Márcio não pôde ir, pois está com problemas de saúde. E, com a vaga de Henrique Rodrigues, o Brasil agora tem 14 nadadores que irão disputar o Mundial de Roma, em Julho de 2009. Vamos torcer, né?^^Na prova dos 100m Livre, além do Cesão, tev a presença de outro nadador olímpico, o Nicholas Santos(ficou em terceiro lugar). Adorei ver o Cesão nadar mais um vez, o Thiago Pereira, a Fabíola Molina, enfim...^^

Amanhã, é bem provável que não verei, pois minha família vai ficar enchendo o saco, enfim...Mas, se conseguir, falarei tudo o que aconteceu, aqui no meu Blog, ok?^^

Beijos à todos!!

Tais Cristina.

Nenhum comentário: