segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Natação em Santa Catarina.

Gente, eis aqui uma matéria que vi, no site da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, sobre um torneio que terá em Santa Catarina:
"A natação brasileira encerra 2008 com três competições em uma, a partir da próxima quinta-feira, 11/12, até domingo, 14/12, na piscina da Unisul, no município de Palhoça, em Santa Catarina. A natação brasileira encerra 2008 com três competições em uma, a partir da próxima quinta-feira, 11/12, até domingo, 14/12, na piscina da Unisul, no município de Palhoça, em Santa Catarina.
Os grandes nomes das piscinas nacionais estarão nos Campeonatos Brasileiros Júnior e Sênior, na parte da manhã, e também no Torneio Open, na parte da tarde, lutando por índices para o Campeonato Mundial em Piscina Longa e também por vaga no Campeonato Sul-Americano Juvenil.
Todos os atletas da seleção brasileira que competiu no já lendário Cubo D’Água, em Pequim, estarão na competição “três em uma”, que é um sucesso no calendário da natação nacional. Este ano são 750 inscritos de todo o país.
Tradicionalmente eram realizados juntos no final do ano o Brasileiro Júnior – Troféu Júlio de Lamare e o Brasileiro Sênior – Troféu Daltely Guimarães. Como estas duas competições são restritas a grupos de idade, foi criado o Open, na parte da tarde para que nadadores de todas as categorias pudessem participar e buscar índices para as principais competições do ano seguinte.
O último evento do ano define o ranking nacional de clubes, com troféus para as cinco melhores agremiações. Quem quiser acompanhar de perto o desempenho dos melhores nadadores do país deve prestar atenção aos horários. O Torneio Open, sempre na parte da tarde, terá transmissão ao vivo do canal SPORTV.
ProgramaçãoBrasileiros Júnior e Sênior1ª Etapa - 11/12 – 9h002ª Etapa - 12/12 – 9h003ª Etapa - 13/12 – 9h004ª Etapa - 14/12 – 9h00Torneio Open (transmissão ao vivo do Sportv)1ª Etapa – 17h152ª Etapa – 17h003ª Etapa – 16h304ª Etapa – 17:30"

Bom...é isso...eu pretendo acompanhar!!heheh...Espero ver o Cesão, o Thiago Pereira, a Fabíola Molina, entre outros por lá...hehehehe
Beijos à todos!!
Tais Cristina.

Nenhum comentário: