terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Mentira tem perna curta, cara!!!XD

Meu...Eu estava, mais uma vez, procurando algo sobre a possível vinda do Michael Phelps ao Brasil, que, segundo minha prima, foi logo depois das Olimpíadas, e...NÃO ACHEI NADA!! Cara, tá na cara que ele (ainda) não veio pra cá, né?Tá loko! Nem vou falar nada para aquela menina, véio...Das duas, uma: ou ela estava "tirando uma" com a minha cara, ou ela é LOUCA!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode ser que ele venha no ano que vem, se o Corinthians conseguir contratá-lo ou algo do tipo...Nossa, nem quero imaginar ele sendo chamado de CARLITOS TEVEZ!rsrsrs
Ela disse que ele veio uma ou duas semanas depois dos Jogos Olímpicos, e que falou com ele...MENTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!Ele havia ido para LONDRES, cara!!!^^
E, sobre o que ele supostamente "falou" sobre o SwimRoom, para ela...Cara, aposto que ela nem conhece o SwimRoom! Sem comentários, vai...XD

Cara, essa menina me irritou, ela é tosca ou é louca, mesmo?hahahahahahaha
Bom, deixa quieto...Melhor acabar com esse assunto, senão eu vou acabar chamando um hospício pra ela...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos à todos!
Tais Cristina.

Nenhum comentário: