segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Hoje foi dia, hein?XD

Meu...Hoje, comecei a nadar o estilo Costas. Cara...foi "cruélis"(como diria minha amiga, a Clo)! Tipo, hoje eu só bati pernas, praticamente, depois que vou começar a me especializar no assunto...rsrsrs
Ah! Hoje, também, levei meu outro óculos(que comprei na semana passada), para testá-lo...Mano...que óculos ruim dos infernos!!Primeiro, porque entrava água dentro dele(isto é, entrava água nos meus olhos), e, com isso, tive um muitas dificuldades, até para fazer os exercícios. Até para nadar o Crawl, cara!!APAPUTAQUEPARIU, RAPAZ! Errei muito, hoje, foi cruel, mesmo.
Pelo menos, meu professor me falou uma coisa que me animou: que eu estou nadando bem o estilo CRAWL, mas que apenas tenho que melhorar uma coisinha aqui, outra ali(como a "bendita" respiração durante as braçadas, por exemplo! Nem falo mais nada...¬¬" Mas, pelo menso nas pernadas, el disse que mando bem!hehehe). Sei lá, isso me deu um certo alívio e mais motivação para melhorar meu nado!^^
Bom...é isso. Acho que farei mais uma aula, este ano. E, obviamente, NUNCA MAIS LEVAREI AQUELE ÓCULOS DO "QUERÉIO"!!!!!!!!!!!!!XD
Boa semana à todos!!
Tais Cristina.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiii!
:)