quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

And the winner is...CESÃO!!


Baseando-me nos votos da minha enquete, pela maioria dos votos, o vencedor foi o César Cielo.

É claro que ele merece, afinal é o único nadador a ganhar uma medalha de Ouro para o Brasil. Mas,deixando o patriotismo um pouco de lado, acho que, tecnicamente falando, quem merecia ganhar era a Stephanie Rice(aliás, eu votei nela). Pelo seguinte: dos 3, ela foi a que MAIS ganhou medalhas de Ouro nas Olimpíadas de Beijing(foram 3 medalhas): nos 200 metros Medley, nos 400 metros medley e no Revezamento 4 x 200 Livre(pela Austrália, seu país).

Mas...Como somos BRASILEIROS e amamos o Cesão, então...=) Aqui vai o link da prova em que ele ganhou o Ouro inédito para o nosso país(eu nunca me canso de ver esse vídeo!). Foi demais, né?^^



Esperamos que, em2012, nas Olimpíadas de Londres, ele faça bonito, também, e que traga mais medalhas para nós!!^^

Beijos á todos, e, é claro, ao CÉSAR CIELO FILHO(mesmo ele nem sabendo que eu existo!!XD)!^^E ao ALAIN BERNARD, que eu aaaaaaaaaaaaaaaamooooooooooooooooooooo!!!!(Ficou em segundo lugar, na votação).

Tais Cristina.


P.S.:Ah!E minha próxima enquete será SÓ PARA GAROTAS!Hehehehe...It's surprise!!*-*

Nenhum comentário: