segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Viagem?Não...TREINO!!^^

É isso aí. Como hoje vai ser meu último dia de curso em 2008, ficarei mais de 3 semanas SEM NADAR NA PISCINA, praticamente. Então, usarei a minha viagem de fim de ano para TREINAR. Extamente: treinar na praia. Ou vi falar que nadar no mar é bom e, como a água é mais densa do que na piscina, fortalece os músculos. E dizem que faz bem, pois, nadando no mar, fica até mais fácil nadar na piscina, depois.
É claro que vou querer viajar para me divertir...Mas, como não quero perder o ritmo da Natação, vou treinar o que venho aprendendo no curso(assim como venho fazendo, no CREC). Agora, me pergunte se estou reclamando...DE JEITO NENHUM, RAPAZ!!!Eu quero é MAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSS!!!!XD
Ah! E, ontem, não pude acompanhar a festa do meu Tricolor - HEXACAMPEÃO BRASILEIRO, pois estava trabalhando...XP Mas estou FELIZ, de qualquer jeito!!hehehehe
Boa semana para todos!
Tais Cristina.

P.S.: A votação da enquete está acabando. Obrigada à todos os que votaram/votarem!^^

Nenhum comentário: