sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

DIRETO DA PRAIA - Parte I

Como disse, anteriormente, vou postar tudo o que acontecer/aconteceu comigo, durante minha "estadia" na praia(a "GLORIOSA" Praia Grande).

Estou numa lan house daqui, apenas para escrever no meu Blog. Então, vamos lá:



1º Dia(25/12/08): Cheguei aqui, na "gloriosa" praia da Aviação(não é nem Boqueirão, é Aviação, mesmo), com minha família, por volta das 20:00hs. Estava CHO-VEN-DO! Mal pude sair de casa. Uma das primeiras coisas que fiz foi jogar fliperama(o que já virou até costume, quando venho para cá). Detesto chuva, cara!!Mal vejo a hora de finalmente poder nadar no mar, estou me remoendo!!rsrsrs

2º Dia(26/12/08): Acordei por volta das 11:30hs, mas estava chovendo, de novo...Ai, que saco!!Mais um dia sem poder nadar!! O pior é que eu soube que vai ficar assim até Domingo(dia 28/12). Que tempinho lazarento é esse, meu pai?! Amanhã, se não estiver chovendo( o que acho difícil), vou nadar, mesmo que a água esteja um gelo. Afinal, para quem consegue nadar na piscina do CREC, que é um gelo só, consegue nadar num mar gelado, tb!!hehehehehehe

Bom...Por enquanto, é só. Nem tenho muito o que contar, por enquanto, pois a chuva atrapalha qualquer cristão, né?XP
Beijos à todos, e, desde já, BOM ANO NOVO!!
Tais Cristina.

Nenhum comentário: