sábado, 13 de dezembro de 2008

Esporte Clube Pinheiros - Inscrições

Olha aí, galera: quem está afim(como eu) de fazer história na Natação, assim como muitos dos atletas que treinam nesse clube, aí está a chance: estão abrindo inscrições, até o dia 10/01/2009, para quem quiser treinar lá. Vc entra no site e faz a ficha(no link que vou postar aqui). Aí, eles farão processo seletivo e, quem passar, tá feito, cara!!hehehehehe
Eu fiz a minha ficha. Sei que é cedo demais, mas...de repente, né?A espernça é a última que morre!!^^
Eis aqui o link:
http://www.ecp.org.br/natacao/agendamento.asp

Desde já, boa sorte para todos que conseguirem(eu preciso de muuuuuuuuuuuita sorte, por exemplo, porque...por enquanto, tá "flórida"!!!XD)!!
Beijos à todos.
Tais Cristina.

2 comentários:

Leli Strange disse...

Seu blog eh mto phoda.Adoro passar aki.

bjo.s lindona!!!

TATA CRISTINA disse...

Oi, Leli!!Muito obrigada, fico muito feliz que esteja gostando do meu Blog, viu?^^
Tudo de bom pra vc, querida!!
Beijos