domingo, 21 de dezembro de 2008

Ser ou não ser...Eis a questão!!!XD

Ontem, dia 20/12/08, fui à uma festa em família e, lá, encontrei uma prima que também é fã do Phelps. Começamos a conversar e, papo vai papo vem, ela me contou que já o viu pessoalmente(aqui no Brasil!Como é que eu não soube que ele veio pra cá?E ela disse que foi depois das Olimpíadas!), e que ele falou sobre o SwimRoom. Pelo que ela me falou, ele disse o seguinte:
Que o SwimRoom dele(o perfil) É DELE, mesmo, mas não é ele quem o atualiza.
Eu fiquei confusa, na hora. Fiquei a noite inteira pensando nisso (SEM ZOEIRA!), mas, depois de um bom tempo, e de quase "fritar" meu cérebro, cheguei à uma conlusão: o cara é hiperfamoso, a vida dele deve ser "corrida" à beça, então, com certeza, ele mal deve entrar no SwimRoom, mesmo. Então, ele deve ter alguém que entra no SwimRoom dele por ele!(Entendeu?XD). Tipo, o perfil é dele, foi ele quem o fez, mas não é ele quem o atualiza(deve ser alguém do pró´rio site e/ou alguém de confiança dele).
Seri lá, me bateu uma certa "decepçãozinha", pois eu achava que era ELE MESMO que entrava, que foi ele mesmo que me "aceitou", lá...Agora, eu penso que posso ter sido "aceita" não pelo próprio Michael Phelps, mas sim, por outra pessoa(em nome dele).
Bom...DE qualquer modo, ele disse que o perfil dele É DELE, MESMO. Isso prova que não é um fake(acho que é isso que me alivia!XD). Mesmo porque, ele é um dos fundadores do SwimRoom, né? Acrdito que ele nem permitiriaque fizessem um fake dele, ali, para enganar os fãs! Só se ele fosse muito idiota(o que penso que ele não é)!
Agora, acredito que o Blog, quem escreve, é ele mesmo. Porque, na boa, aquilo ali está superdesatualizado(desde o dia 23/08/08 que ele não escreve), né?SE fosse outra pessoa, penso que estaria até mais atualizado(como fazem com o perfil dele).
Mas, de qualquer maneira, eu posso dizer que TENHO O MICHAEL PHELPS NO MEU SWIMROOM!*-* Pois, como o próprio disse, o perfil é dele!=)
Além do mais, irei pesquisar mais a fundo, sobre isso(e sobre a vinda dele ao Brasil). Qualquer coisa que eu descobrir, postarei aqui.
Bom...É isso. Beijos à todos e boas festas!
Tais Cristina.

Nenhum comentário: