domingo, 30 de novembro de 2008

260 ou 280? Eis a questão!

Na última sexta-feira, eu nadei no CREC, novamente (É que esqueci de falar, no dia). Só para descontrair, treinar e aprefeiçoar o que venho aprendendo no curso. Sabe o que foi mais legal? É que eu nadei SO-ZI-NHA, sem compromisso e sem NINGUÉM para me atrapalhar!!hehehehe
Como eu nçao fiquei muito tempo, resolvi tentar nadar para 250 metros(CRAWL). Mas, na empolgação, acabei nadando um pouco mais. E é aí que tá: não sei se nadei 260 ou 280 metros!XD
Tirando os mergulhos, os treinos(para aperfeiçoar a ONDULAÇÃO do meu corpo na água) e as tentativas FRUSTRADAS de nadar Borboleta e Peito - só para ver em qual dos dois estilos eu teria mais facilidade de aprender(e, pelo jeito, o Peito pareceu ser mais fácil), nadei 260 ou 180 metros só de Crawl. Foi legal, nadei sem pressão(acho que foi por isso que errei nem pouco), apesar de a água estar muito fria e eu ainda não conseguir soltar o ar nela(como consigo fazê-lo na piscina do curso de Natação onde faço). Este ano, pelo jeito, acho que só nadarei lá no CREC mais umas 3 ou 4 vezes, no máximo. Depois, só em Janeiro de 2009. Mas beleza...^-^"
Ah! E amanhã, creio que será meu último dia (este ano) em que irei no curso de Natação. Depois, só volto dia 05/01/09! :(
Beijos à todos e boa semana!
Tais Cristina.

Nenhum comentário: