sábado, 8 de novembro de 2008

Copa do Mundo de Natação - Etapa da Rússia.


Estou aqui, na lan house daqui de perto da casa da minha prima, Débora, pois, afinal, às vezes faz bem sair de casa, um pouquinho(só não posso é deixar de ir na Internet, é claro!), enfim...^^ Só que, antes de vir, eu assisti a etapa de Moscou da Copa do Mundo de Natação. Eu fiquei muito feliz pelo Ouro da Fabíola Molina, enfim...E, obviamente, pelos Ouros do nadador Oussama Mellouli(que, aliás, é o ÚNICO NADADOR OLÍMPICO A TER A HUMILDADE DE COMPETIR EM TODAS AS ETAPAS DA COPA DO MUNDO - Tem uns que nem estão competindo em nenhuma, como se NATAÇÃO se resumisse em Olimpíadas...). Aliás, virei fã desse cara, ele já é um dos meus nadadores favoritos(pena que ele não tem no SwimRoom). E, como se não bastasse ser um bom nadador, ele é GATO!!(Pelo menos, na minha opinião - e da minha prima, tb). E fico muito empolgada em ver outros talentos da Natação mundial, pois muitos dali podem ser futuros campeões olímpicos. Agora, só espero que, no Mundial de Natação(na Itália), "neguinho" não nade achando que "é o bam-bam-bam do pedaço"(tá, o Phelps é uma excessão, pois ele REALMENTE É O BAM-BAM-BAM DO PEDAÇO!). Difícil vai ser ver "neguinho" nadando de salto alto(como se tivesse como nadar de salto alto...rsrs), né?XD Bom...mais uma vez, fico por aqui. Terça-feira, vai ter a etapa de Estocolmo, da Copa do Mundo. Vamos ver, né?Torço muito para os nadadores brasileiros e, obviamente, para o OUSSAMA MELLOULI.
Bom final de semana à todos!
Tais Cristina.

Nenhum comentário: