terça-feira, 4 de novembro de 2008

Quase lá...^^

Ontem, eu fiz mais uma aula de Natação...Nadei 630 metros(na outra aula, havia nadado 660 metros...mas tá valendo).
Mais uma vez, meu professor deu exercícos para treinar a puxad de ar,durante a braçada. Olha...no começo, foi difícil, eu já estava ficando nervosa, frustrada, novamente...mas, depois, aos poucos, comecei apensar que, quanto mais nervosa ficasse, mais eu iria errar, na hora de puxar o ar.
Então, depois de um bom tempo, alguns exercícios, enfim(e de tanto o professor PEGAR NO MEU PÉ, claro), eu CONSEGUI. Consegui, ainda que meio desajeitadamente, puxar o ar, durante a braçada. Até ele falou que eu estou quase lá. E eu senti que estou evoluindo muito, desde que comecei esse curso, sabe...^-^"
Mas, só tinha um pequeno detalhe: eu só conseguia, na maioria das vezes, quando o professor não olhava, isto é, quando não tinha ninguém olhando! É mole? Quando ele olhava, prestava atenção no que eu fazia,eu ficava nervosa e, na maioria das vezes, errava!!XD
Mas, em compensação, teve uma hora em que eu fiz questão que ele olhasse, e até consegui fazer direitinho, mas...quando vi...ELE, ESTAVA CONVERSANDO COM OUTRA PESSOA!!Isto é, quando eu queria que ele visse, ele não via(e vice-versa)!!APAPUTAQUEPARIU, RAPAZ!hehehehehe
Bom...pelo menos, eu melhorei nesta parte, pelo menos evoluí neste ponto. Agora, só preciso melhorar mais ainda minhas puxadas de ar, durante a braçada, e também, dar uma pequena melhorada nas minhas braçadas em si, pois, às vezes, eu não giro o ombro corretamente(o que, algumasvezes, acaba dificultando até minha puxada de ar, na braçada, enfim)...Mas aí, já é outra história, né?rsrsrs
Beijos à todos!!
Tais Cristina.

Nenhum comentário: