terça-feira, 11 de novembro de 2008

César Cielo...ou, simplesmente, CESÃO.


Eu já falei de tantos nadadores(ótimos, com certeza), mas eu ainda não cheguei a falar dele...o nosso medalhista de Ouro em Beijing, CÉSAR CIELO FILHO.

Com apenas 21 anos, ele já entrou para a história da Natação Brasileira como o único(até hoje) a ganhar o Ouro olímpico. Sem contar que é um gatinho, né?hehe

Será que, em 2012, ele vai ganhar outro Ouro?Bom...se vai ganhar, eu não sei, mas, que ele deu muitas alegrias para quem o acompanhou, nas Olimpíadas, deu! Nossa, quando ele ganhou o Ouro, eu quase fui à loucura! Eu só pulava, gritava, e até chorava, de emoção(parece brega, mas é verdade)!!Foi demais! hehe

Só é uma pena que ele só disputou a etapa brasileira da Copa do Mundo de natação...esperava ver mais do Cesão, mas beleza...Espero que, no Mundial(que vai acontecer na Itália), ele vença e traga mais alegria para nós!!^^

Beijos à todos!!
Tais Cristina.




Nenhum comentário: