quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Muquirana, não...Só cuido do que é meu!

Cara...Ontem à noite, meu sobrinho foi comprar esfihas e eu também queria. Mas, como eu não estava afim de gastar o único trocado que tinha, na hora(digo "tinha", porque gastei-o hoje, em algo particular), minha mãe deu um dinheirinho para ele comprar umas duas, pelo menos, pra mim. Mas, sabe o que ele fez? Comprou SÓ UMA PARA MIM e, além de gastar a outra metade da grana dela com ele, levou seu próprio dinheiro para comprar esfihas só para ele mesmo. Até aí, normal...Só que, o que me "matou" foi o fato de ele ter falado que sou "mão-de-vaca", "muquirana", e por aí vai.
Meu...A questão não é eu ser "mão-de-vaca"...('Tá, eu sou um pouco, mas nem tanto!XD). A questão é eu querer PRESERVAR O QUE É MEU! Pôxa, é um dinheiro que não vai durar muito, sabe...Ganhei esse dinheiro com suor, passei por poucas-e-boas (inclusive HUMILHAÇÃO PÚBLICA), e dou muito valor à ele. Principalmente porque eu NÃO ESTOU TRABALHANDO. E preciso dessa grana para pagar meu curso de NATAÇÃO(pelo menos, mais uns dois meses), minhas roupas, meu corte de cabelo, dentista, além de outras coisas. Isto é, não vai durar muito. Além do mais, ele está CON-TA-DÍS-SI-MO!!!
É isso que muita gente não entende! Minha irmã, por exemplo, me diz que "se eu nadar com um Sonrisal na mão, ele sai intacto"!! Por um lado, ela tem razão: não empresto e nem dou dinheiro pra ninguém, o que é meu é MEU. Eu realmente PRECISO DESSE DINHEIRO. Senão, eu não veria problema nenhum em gastá-lo à vontade. Só que eu prefiro gastar com coisas úteis, como a Natação, por exemplo.
Por isso, deixo aqui mil beijos à todos os MÃOS-DE-VACA de todo o país(e do mundo, por que não?rsrs).
Tais Cristina - a nadadora muquirana.

Nenhum comentário: