quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Piscina do CREC...Um sonho distante!!XP

Hoje, fiz(mais uma) aula de Ginástica(na verdade, era para ser HIDROGINÁSTICA, mas a piscina estava quebrada e não dava para fazer a HIDRO)...Cara, quando cheguei, lá no CREC, vi um monte de crianças nadando na piscina. Eu fiquei que nem uma louca, querendo nadar!! Pena que, na hora, eu não tinha maiô, nem nada para pôr, senão...^-^"
O pior foi quando eu perguntei pra uma das coordenadoras de lá se a piscina iria abrir aos sábados(pois, semana passada, estava fechada devido ao fato de que não havia SALVA-VIDAS)...Ela respondeu que "só lá pra Janeiro do ano que vem", por aí. Cara, eu quase morri!!Meu, eu só estou fazendo ese curso de Ginástica por causa da piscina!(É assim: como eu tenho a carteirinha e faço o curso, tenho direito a ir na piscina, aos sábados)
Isso quer dizer que: NÃO VOU MAIS PODER TREINAR, AOS SÁBADOS, PARA O CURSO DE NATAÇÃO QUE FAÇO. Que saco!!!Puta falta de competência do caramba, sabe...APAPUTAQUEPARIU!!!Tô revoltada, mesmo, cara!!!¬¬"
O CREC já foi melhor, véio!!!
Mas, enfim...o jeito é nadar só na ESTILO, mesmo, que é onde faço o curso de Natação, e por aí vai. Mas, que esse CREC tá me tirando do sério, tá!!!Tá loko!!
Revoltas à parte, beijos à todos.
Tais Cristina.

Nenhum comentário: