terça-feira, 11 de novembro de 2008

Aula de ontem...

Ontem, tive outra aula de Natação. Foi até legal, me descontraí, por alguns momentos, tirei fotos(pedi pro meu professor tirar - só pra colocar no meu Blog, no meu Orkut e no meu SwimRoom...hehehe), enfim...Foi até meio "puxado", pois ele pediu para eu dar "tiros" rápidos, alternando com "tiros" mais devagares. Olha...percebi que só sirvo pra ser nadadora de, no máximo, 50 metros Livre, mesmo, porque, olha...foi cansativo!!rsrs
E eu sinto que estou cada vez melhor no jeito de nadar, nas braçadas, pernadas, e, acho, na puxada e ar(durante a braçada). Depois da aula de ontem, meu professor falou que eu ainda olho muito para frente(o certo é só virar a cabeça de lado, na hora de respirar - e olhar para o lado). Confesso que me deu um certo...digamos..."desânimo"...sei lá, eu achei que estava fazendo tudo direitinho, porém...XP
Mas, ele havia falado que estou nadando melhor do que no começo(e eu sinto isso, tb), etc...^^
Depois que eu aprender a nadar corretamente o Crawl, irei aprender o Nado Costas. Cara...não sei nem boiar, rapaz!!Pelo jeito, vou ter problemas, vou demorar mais para nadar o Costas do que o Crawl!!Mas enfim...isso já é outra história.

Hoje, teve Copa do Mundo de Natação. Eu não pude ver, pois tive que dar uma saída. Mas, amanhã, às 15:40hs, no canal SPORTV,vai passar. Quem puder acompanhar, eu recomendo, pois eu estou adorando!!!Ah! E fiquem de olho num sul-africano, Cameron van der Burgh...o cara é fera!^^
Boa terça-feira à todos!!
Tais Cristina.

Nenhum comentário: