segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Michael Phelps - Rico, famoso e simplório.


É, gente...De novo, estou falando de MICHAEL PHELPS. Nem preciso mais dizer que el é o maior nadador da História dos Jogos Olímpicos, né?^^

Agora, o que mais me faz ser fã dele, além de ele ser o melhor nadador do Mundo, é o fato de ele ser simplório. Mesmo sendo famoso, não fica desprezando seus fãs, não se nega a falar, tirar fotos com eles, enfim...Muito pelo contrário: Phelps faz questão de querer se comunicar com todos, como ele mesmo disse, em entrevista feita para o site airtranmagazine.com, quandp perguntado sobre a criação do SwimRoom:

"(...) The site is a way for swimmers all over to connect with each other. I’m on the internet every day, and being able to hop on SwimRoom.com and connect with fans from all over the world is amazing. "...Numa tradução livre, seria mais ou menos asim: "(...)O site é um caminho para nadadores de se conectar umas com as outras. Estou na internet todos os dias, e sendo capaz de ligar e SwimRoom.com sobre hop com fãs de todas as partes do mundo é incrível. "

(A tradução, peguei de uma página traduzida da internet, mesmo).

Isso prova que ele realmente gosta de se comunicar com seus fãs, mesmo com toda a sua fama.

E é isso que o torna tão incrível!!

MICHAEL PHELPS - THE BEST!!

Beijos à todos!
Tais Cristina.

Nenhum comentário: