domingo, 16 de novembro de 2008

COPA DO MUNDO DE NATAÇÃO - BERLIM.


Hoje, acordei umas 11:50hs, por ai...liguei a tv e comecei a assistir a Copa do Mundo de Natação(afinal, hoje foi o último dia). Meu...eu ADOREI ver o meu feinho bonitinho lindinho ALAIN BERNARD(cara...eu AMO esse homem!!) ganhar os 50 metros Livre!!Ai, me deu até emoção, cara!!^^
E também amei, ver o Oussama Mellouli ganhar os 200 metros Medley(não vi as outras provas dele...mas, com certeza, ele deve ter ganho)!!

Pelo jeito, a "Rainha" das Piscinas é a Mareike Guehrer, mesmo(torci pra Therese Alshammar, mas tá valendo), com direito a récorde mundial e tudo mais: 24segundos e 99 décimos, nos 50 metros Borborleta!^^

Nessa hora, eu pensei: "Meeeeuuu...preciso aprender a nadar o estilo Borboleta, véio!...Depois do Crawl, é claro!".

Não sei quem ganhou como "Rei", mas imagino que foi o Cameron Van Der Burgh.

Enfim...vou sentir falta de ver a Copa do Mundo...agora, só no ano que vem, né?^^"

Mas, só espero que, no ano que vem, eu possa ver mais nadadores olímpicos, que não se achem "importantes demais" para disputar este torneio...hehehe

Bom, é isso...Eis aqui uma foto do Alain Bernard, meu francesinho feinho lindinho da mamãe!!^^

Beijos à todos!
Tais Cristina.

Nenhum comentário: