terça-feira, 18 de novembro de 2008

Tais Cristina: a nadadora pobre. XD

Pois é...sou eu, mesmo. Eu estava rindo sozinha, esses dias, porque eu vejo que sou a nadadora mais pobre do curso de Natação onde faço.
Pelo seguinte: Sou a única que leva as roupas(maiô, touca, toalha, enfim...) em SACOLAS DE SUPERMERCADOS. E o pior é que eu levo umas duas sacolas, quando vou lá!XD
O fato que é, por enquanto, não tenho uma bolsa decente para levar minhas roupas, lá, sabe...hehehe
E não termina aí: minha touca de Natação não é daquelas de silicone, que se usa muito, hoje em dia...nããããooo...Tenho três toucas, e AS TRÊS SÃO DE HELANCA!!
A única coisa da qual eu posso me gabar, ali, é que meu óculos é o único que não embaça(afinal, é um ARENA, né, meu bem?rsrs), porque, de resto..APAPUTAQUEPARIU, RAPAZ!!!XD
Mas, enfim...sei que, um dia, vou ter uma bolsa bem bonitinha, para levar ao curso, vou ter touca de silicone e, quem sabe, um maiô FAST SWIM(que é o SONHO DE TODA A MINHA VIDA!).
Bom...fico por aqui. À todos os nadadores pobres, como eu, um abraço.
Beijos e boa terça-feira.
Tais Cristina.

Nenhum comentário: