domingo, 23 de novembro de 2008

Ian Thorpe...azarado?XD


Esses dias, vi um site(o BEST SWIMMING, mas precisamente o BLOG DO COACH), e lá falava sobre o fato de o Ian Thorpe(aiai...s2) ter sido TRAÍDO por sua ex-namorada, a modelo e atriz Lee Furlong. Ela, na época, o traiu com o jogador de Críquete, Shane Watson.

Cara...na boa, como ela teve coragem de fazer isso ao Ian? Olha...sei que isso jamais aconteceria, pois ele nem sabe que eu existo...mas, se fosse comigo, isto é, se eu fosse a namorada dele, eu JAMAIS O TRAIRIA!!Mas nem ferrando, rapaz! Até parece que eu, tendo IAN JAMES THORPE como namorado, iria querer outro cara!!Mesmo ele estando gordinho!!hehehe

Mas...se bem que...já que eles não estão mais namorando...então isso quer dizer que IAN THORPE ESTÁ SOLTEIRAÇO!Ihiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!...É...pensando bem, talvez a Lee Furlong tenha feito um FAVOR para nós, fãs desse DEUS GREGO DA NATAÇÃO: IAN THORPE!!!Então...só tenho uma coisa a dizer, com relação à isso: THANKS, LEE!"!hehehehehehehehehehehehehe
E curtam essa foto(acima do texto) do nadador mais espetacularmente MARAVILHOSO que esse mundo já teve!!!=^-^=

Beijos à todos os nadadores chifr...ops!...lindos que existem na face da Terra!!

Tais Cristina.

Nenhum comentário: