terça-feira, 11 de novembro de 2008

RYAN LOCHTE, WHERE ARE YOU???

Hoje, eu estava na minha página do SwimRoom, e vi que tinha algo esquisito...Depois que fui perceber: não estava aparecendo o Ryan Lochte, lá! De começo, pensei: "Será que ele me excluiu do SwimRoom dele ou algo do tipo?"...Mas, depois, fui ver na página inicial do site, e vi, na parte em que aparece os "featured members"(algo como "membros famosos" - eu não sou muito boa no Inglês), que ele não mostra mais lá. Então, só tem uma explicação para isso: ou ele SAIU do SwimRoom ou ele, não sei como, resolveu se "ocultar", no site...mas...por quê? Eu tenho algumas respostas, mas...prefiro não comentar!!rsrsrs
Acho que é porque ele ficou de saco cheio dessas meninas(tudo "MARIA-PISCINA" - Não tem "Maria Gasolina"?Então...) que ficam deixando recado pra ele, todo dia, implorando para ele responder(como fazem com o Phelps e com outros). Ou então, sei lá, vai saber o que se passa na cabeça dele, sô!!Só sei que, pelo jeito, o Ryan Lochte TOMOU CHÁ DE SUMIÇO DO SWIMROOM!!Afffffffff...¬¬"
Bom...enquanto isso, aqui vão mais dois links(na verdade, é o mesmo, só que um é a página original e o outro é a versão traduzida da página), sobre o site, ok?^^
Esta é a página traduzida:
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.wisconsinswimming.org/Olympics_Swimroom%2520announcement.pdf&sa=X&oi=translate&resnum=8&ct=result&prev=/search%3Fq%3Dabout%2Bthe%2Bswimroom%26hl%3Dpt-BR

E eis aqui a página original, que, por sinal, é do dia em que o SwimRoom foi lançado(20 de Março de 2007):
http://www.wisconsinswimming.org/Olympics_Swimroom%20announcement.pdf

Bom...por enquanto é só.
Beijos à todos(e eu espero que o Ryan Lochte volte a aparecer no SwimRoom)!!
Tais Cristina.

Nenhum comentário: