quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

MERRY CHRISTMAS, SWIMMERS!!!


Como não tenho muito o que falar, afinal, estamos em plena véspera de Natal, não tem mais o mais nenhum torneio de Natação para comentar, então...XD

Antes de viajar(pois, provavelmente, não vou postar aqui, durante a viagem), quero desejar á todos, mais uma vez, um FELIZ NATAL e um FELIZ 2009. Eu espero que, em 2009, tenhamos muito mais alegrias do que em 2008(me refiro não só à nossas vidas pessoais, mas à Natação, também).

Eu, por exemplo, sou sempre grata à Deus por ter me colocado à ativa no mundo da natação. Antes das Olimpíadas, JAMAIS imaginava que isso fosse acontecer. Como disse, anteriormente, as Olimpíadas de Beijing mudaram minha vida(ainda mais depois do que eu estava passando), e penso que Deus foi o principal responsável pela minha mudança. Porque, desde 1996, eu acompanho Olimpíadas e acompanho a Natação. Depois que passava cada olimpíada, é como se tudo "voltasse so normal". Mas, justo a desta ano me fez...digamos...RENASCER. Sei lá, pode parecer piegas, boagem, mas penso que NADA É POR ACASO. Quero dizer, por que justo essas olimpíadas fariam tanta diferença para mim? E por que um nadador(americano, por sinal) me daria tanta inspiração? Eu não acho que tenha sido o "acaso", sabe...Acredito que foi DEUS quem colocou as Olimpíadas e o Michael Phelps(assim como o Cesão e outros nadadores) em minha vida(mesmo ele nem sabendo que eu existo)...Não sei, posso estar enganada, mas é nisso que acredito. E está dando certo, pois sei que estou progredindo(física e mentalmente).

É por isso que eu digo: (vai parecer brega, mas...) Se você acha que as coisas não estão bem, Deus pode estar te reservando algo inesperado, quer dizer, quando você menos imaginar, pode surgir algo que de inspire a mudar sua vida, sua rotina, enfim(como aconteceu comigo). Basta acreditar e, lógico, ter FÉ.

Em 2009, teremos o Troféu Maria Lenk, o Mundial de Roma, a Copa do Mundo...Isto é, teremos MUITO MAIS NATAÇÃO!!=)

Bom Natal para todos!

Tais Cristina.


P.S.: E eu postarei tudo o que acontecer/aconteceu na minha viagem, ok?^^
P.S.2: Só não desejo Feliz Natal para PRIMOS MENTIROSOS!!!rsrsrsrsrsrsrs

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga vc foi um dos maiores presentes que recebi esse ano e espero que a nossa amizade seja eterna te adoro do fundo do meu coração que Deus a abençõe sempre, muito sucesso na sua carreira vc merece conte sempre comigo viu? Bjs e tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TATA CRISTINA disse...

Valeu, Rê!!Muito obrigada pela força, querida!!Tb espero que nossa amizade seja eterna, te adoro!!
Beijos