domingo, 23 de novembro de 2008

895 metros...e mais drama!!

Anteontem, eu nadei 250 metros no CREC, como eu já havia falado, e depois fui no curso de Natação.
Logo de cara, meu professor mandou eu nadar 360 metros CRAWL(isto é, 3 séries de 4 "chegadas"). Entre paradas, erros e acertos, nadei os 360 metros.
Depois, ele mandou eu fazer algo que, pra mim, soou meio estranho...Tipo, eu tinha que fazer 4 chegadas, só que, na ida, nadar o CRAWL normal, e, na volta, apenas bater as pernas, com os braços parados, pra frente, e GIRANDO O CORPO. Sabe, como se eu fosse uma furadeira, tá ligado?XD Mesmo achando esquisito, eu o fiz(toda desengonçada,é verdade...mas fiz).
E, por último, tive que fazer mais 4 chegadas, sendo que, na ida, mexendo só um braço e, na volta, só o outro. E eu tive que respirar dos dois lados. Pô, já é difícil pra mim respirar só em um lado, imagine nos dois, né? E, tipo, eu só sei respirar, durante as braçadas, do lado esquerdo. E tentar respirar do lado direito foi cruel! Eu já erro pra caramba, respirando no lado esquerdo, imagine no direito, que não consigo de jeito nenhum!!¬¬"
No curso, nadei 645 metros(e, juntando com os 250 do CREC, nadei 895 metros).
Só sei que o drama continua...Ainda não consigo acertar, perfeitamente, na respiração durante a braçada. É "flórida", cara!!Mas, enfim...espero conseguir, pois já não agüento mais sair do curso frustrada por não conseguir fazer isso! Mas, sei que vou conseguir...nem que seja a última coisa que eu faça!!hehehe
Amanhã, terei mais uma aula...tomara que, desta vez, eu saia mais feliz e confiante do que na sexta-feira passada, cara...XP
Beijos à todos e boa semana!
Tais Cristina.

2 comentários:

Unknown disse...

Tata,que bonita vc nessa foto
que carinha e sorrisinho de felicidade,estou feliz por vc!!!
bjusssss

TATA CRISTINA disse...

É...a única coisa que estraga é essa BEREBA na minha cara, né?rsrsrs
Mas tá valendo!!hehehe