domingo, 2 de novembro de 2008

COPA DO MUNDO DE NATAÇÃO


Hoje de manhã, consegui assistir ao segundo dia da etapa de Singapura, da Copa doMundo de Natação. Tenho acompanhado a Copa do Mundo desde a etapa da África do Sul(só não vi a etapa brasileira...¬¬") e tenho gostado bastante...Mas(sempre tem o "mas", né?rsrs)...poderia sr melhor. Cara...cadê os nadadores olímpicos?Cadê o Phelps?Ou o Ryan Lochte?Ou a Stephanie Rice, por exemplo?Até agora, só UM nadador, campeão olímpico vem competindo neste torneio, e seunome é OUSSAMA MELLOULI, da Tunísia(o da foto). Para quem não sabe, ele foi medalha de Ouro nos 1500 metros Livre. Ontem, adorei ver os 200 metros Medley, pois a disputa foi entre ele e o nosso Thiago Pereira(que ganhou a prova).

Sei lá, tipo, eu estou adorando, ver nadadores não muito conhecidos e tal...mas está faltando os campeões olímpicos darem o ar de sua graça...Só o Oussama está competindo em TODAS AS ETAPAS DA COPA DO MUNDO DE NATAÇÃO(assim como a nossa nadadora Fabíola Molina - ela está fazendo bonito, estou gostando de ver!), e o Cesão só competiu aqui no Brasil!!

Espero que, na próxima Copa do Mundo de Natação, os nadadores medalhistas olímpicos não menosprezem este torneio que, pra mim, é importante, sim. Se eu pudesse competir nestaCopa, seria um sonho realizado! NATAÇÃO não se resume somente em OLIMPÍADAS, não, viu?XP

Mas, enfim...^^
Hoje, é Dia de Finados...uma dia triste, na minha opinião.

Boa semana à todos!

Tais Cristina.

Um comentário:

Leli Strange disse...

Gostei daki.

Vou favoritar no meu, ok?
bjo.s Thais^^