quarta-feira, 5 de novembro de 2008

SwimRoom: O Orkut/MySpace dos nadadores.


Eu descobri esse site por acaso: SwimRoom. É uma espécie de Orkut/MySpace/Gazzag...só que, tem um detalhe: ele é feito por/para NADADORES. Seus criadores são ninguém mais ninguém menos do que grandes estrelas da Natação Mundial, como: MICHAEL PHELPS, KATIE HOFF, RYAN LOCHTE, IAN CROCKER, enfim...(Sei disso porque pesquisei em vários sites, para saber a origem do SwimRoom).

Logo de cara, me deparei com um perfil que pareceu ser o do próprio Michael Phelps. O outro que vi foi o do Ryan Lochte. A primeira coisa que fiz foi CRIAR UM PERFIL, lá, e adicionar eles(além de outros nadadores/criadores, como: KATIE HOFF, KIRSTY COVENTRY, MEGAN JENDRICK, etc...).

O objetivo desse site é expandir a comunidade dos nadadores por todo o mundo, e fazê-los interagir, uns com os outros. E o objetivo principal: APROXIMAR OS FÃS DE SEUS ÍDOLOS NADADORES. (Só não tem o Ian Thorpe...que bosta!)

Lá, tem Blogs, propagandas, vendas, compras...tem de tudo. Vc pode fazer amizade com nadadores do mundo todo, basta criar sua conta e "ir pra galera".

Aqui vão alguns links sobre o site, quem quiser conferir, é só clicar:


Tipo, eu sempre pesquiso na net, para saber se o perfil do Michael Phelps, no SwimRoom, é do VERDADEIRO MICHAEL PHELPS, mesmo, ou não, mas...pelo que vejo, nada e nenhum site conseguiu provar o contrário(aliás, muito pelo contrário, sempre vejo, nos sites, dizendo que é o perfil dele, mesmo, e tal...). É que é sempre um pouco difícil de acreditar 100%, ainda mais quando se trata de INTERNET, né? Mas, como disse, pelo que vejo, parece que é ele, mesmo.

Mas, enfim...independentemente disso, aqui vai a dica para todos os nadadores(e até quem não é pode criar um perfil, lá), ok?^^
SwimRoom. O link do site é esse:
www.swimroom.com

Beijos à todos!

Tais Cristina.

2 comentários:

Leli Strange disse...

Filha, teu blog eh apenas de Natação, neh???

Tema bem peculiar, vc foi original na escolha ^^

Parabéns mesmo^^

bjo, lindona.

TATA CRISTINA disse...

Oi, Leli!!^^
Sim, meu Blog tem a ver mais com Natação, mesmo...hehehe
Obrigada pelo elogio!!
Beijos pra vc, tb!